UPDATE MEGA importante

 Hello meus queridos, espero que estejam bem, então updates precisam ser dados, a reunião de "um de nós mente" correu extremamente bem, a de "lola" não chegou a acontecer infelizmente, partilhei as minhas opiniões quanto aos dois livros no goodreads e instagram.

Mas novamente digo que adorei “Um de Nós mente” foi uma leitura incrível com uma enorme reviravolta no final, adorei todas as personagens há excepção do jogador não sei porquê mas a sua historia não me cativou, o romance entre nate e Broquelyn foi um bocado cliché mas quem não gosta de um cliché romântico de vez em quando ??? No geral gostei imenso 4 estrelas e aquele final foi a cereja no topo.

Quanto a LOLA… aiiii, custa-me imenso dar uma review tão negativa mas foi o segundo livro, este ano, que não terminei. Já vou em 22 livros lidos este ano, diz muito da minha dedicação, acho que o principal problema foi eu realmente não gostar das personagens, alguma vez tentaste ouvir uma história de alguém que não gostas? É tortura.

Eu não gostei da Lola nem da colega de quarto nem do namorado da colega de quarto, nem do rapaz, nem de ninguém. Então aos 35% desisti, foi um mês a tentar ler mais uma página.
Com isto não quero dizer que a minha opinião é a única que vale, outra pessoa pode ler e gostar do livro, acho que essa é a magia deste mundo de literatura o lixo literário de alguém é a obra-prima de outro, ou acham mesmo que toda a gente gostou dos MAIAS???quanto a Outubro, só posso dizer que tenho algo muito bom preparado para vocês e o livro que ficou selecionado foi o de Collen Hoover "Isto acaba aqui"  que só será inciado em Novembro a terminar no inicio de Dezembro onde farei a reunião e .... talvez dar a um dos membros deste clube do livro uma prenda de Natal.
p.s: ando a fazer imensas leituras rápidas nestes dias entre ontem e hoje li 5 livros. 
MELEL🦋

Comentários