Mas como Ć© que vai funcionar?


Portanto, vai ser mega SIMPLES (pelo menos, Ʃ na minha cabeƧa)

  • ComeƧemos com a SeleĆ§Ć£o dos livros

"E porquĆŖ seleĆ§Ć£o?" dizes tu e bem. EntĆ£o, como nem todos gostamos do mesmo, eu, com a tua ajuda (dai ser importante seguires-me no insta) vou escolher DOIS livros todos os meses e tu podes escolher LER OS DOIS ou LER APENAS UM.

E depois? Calma zĆ©...  

  • LEMOS o livro e partilhamos opiniƵes
Ɖ proibido dar qualquer spoiler nesta fase, eu quero que comentes a que ponto jĆ” vais do livro. Podes utilizar a aplicaĆ§Ć£o goodreads: 

Esta Ć© a aplicaĆ§Ć£o podes criar uma biblioteca virtual dos livros que queres ler e estas a ler. 

 
Este Ć© o meu perfil, podemos ser amigos šŸ’›

Partilha as tuas teorias a tua opiniĆ£o, etc. Lembra-te que a tua opiniĆ£o importa bastante. 

  • No final de cada mĆŖs irei fazer uma live na qual podes participar, e finalmente falarmos do livro com spoiler, com opiniƵes, com crĆ­ticas, eu quero ver sapatos a voar pĆ”! 
Repetimos todos os meses, MEGA SIMPLES NƃO Ɖ? Espero mesmo que gostes desta ideia, porfavor dĆ”-me a tua opiniĆ£o e ideias para adicionar. 

clarašŸ’›





ComentƔrios

Enviar um comentƔrio