Apresentação do MELEL🦋

Bem, começemos com as apresentações.

O meu nome é Jhulia Clara (e sim leva H, vamos superar essa parte, mas chama-me Clara).

Tenho 23 anos e desde os meus 14 que livros têm sido uma parte extremamente importante da minha vida, no momento em que me sentia mais sozinha e isolada, encontrei no livro "Os Jogos da Fome", um mundo para onde podia escapar. Fiquei tão fascinada que acabei de o ler em menos de 24 horas, e quis ler logo o que iria sair depois. Escusado será dizer que já sabia o final antes do último filme sair (P.S. sempre fui da Team Peeta).

Desde então, sempre existiu uma parte de mim que adorou ler. Odiava as obras do plano de leitura, odiava poesia, mas fantasia e história eram o meu lugar. Os anos foram passando e guardei para mim este amor. Controlei a vontade de comprar livros, disse a mim mesma que não precisava e que era um desperdício de dinheiro, até que um dia não aguentei mais, comecei a comprar todos os livros que queria, e pedia emprestado todos os que podia. Chegou a um ponto em que eu já nem conseguia dizer quantos livros tinha lido.

Até ao momento em que decidi, por um mero acaso, partilhar com os meus seguidores um livro que estava ler e a minha opinião, e tanta gente gostou, eu não poderia estar mais feliz, afinal, já não precisava de por o meu amor por livros na gaveta podia ser uma parte de mim e do meu conteúdo mas como?

Andei a namorar esta ideia durante meses. O plano original era para ser com mais pessoas - mas nunca ia para a frente. Fiquei de coração partido, eu queria tanto que a ideia de um clube do livro fosse para a frente.

Até que percebi que não é tarde nem é cedo: ia ser hoje o dia em que iria planear um, completamente sozinha.

Quero criar uma comunidade de pessoas como eu: apaixonadas por livros e estender o nosso amor para todas as pessoas que ainda não encontraram o livro certo.





Comentários